All times are UTC - 3 hours

It is currently Sun Aug 18, 2019 6:03 pm

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Apresentação do BFCP98
PostPosted: Fri Jul 31, 2015 7:41 am 

Olá comunidade!

Depois de algum tempo de jogo, porque não começar a participar ativamente do fórum? Porque não?

Por isso decidi apresentar-me a toda a comunidade Essential.

Chamo-me Bruno Pinto, sou conhecido por BFCP98 In-Game.
Minha char principal tem o nome BFCP98 (Warrior Corpo), neste momento (31/07/2015) encontro-me no Reino Shinsoo (Reino Vermelho), com a char no nível 124.

Tenho ainda algumas outras chares, nomeadamente:
BFCP99 - Sura Armas lv.85 - Droper para Mapas Explorador lv.90
BFCP69 - Xaman Dragao lv.84 - (Em evolução) - Xaman Buffer
PrecoCerto - Ninja lv.1 - Char de Comércio

Se me virem com alguma destas chares In-Game não exitem em falar, gosto de conviver com toda a gente, por isso terão sempre a minha resposta :)
Apenas sejam acertivos, e serão sempre bem acolhidos :)

Guild? Bem para já penso ser muito cedo para pensar nisso, primeiro que pensar em guild é pensar em atingir topo, penso que quando se pensar em guild, ja temos que ter certezas que podemos participar dela, de ter um lugar importante nela, nesse contexto devemos ja estar suficientemente bem equipados para isso, coisa que não estou. Ainda sou um jogador bastante recente, nem 1 mês de jogo neste servidor tenho. Por isso, estou preocupado e focado a 100% no meu char principal, na sua evolução, e no seu equipamento, pretendo atingir com isto o equipamento PvP completo Set War e ainda o Set Anazareth (PvM) completo 100% perfeito.

Amigos? Já posso dizer que conto com alguns no servidor, penso ter sido bem acolhido, gente simpática, um bom ambiente de jogo, para dizer a verdade :)
Sinto-me bem no servidor.

Equipa do Servidor? Bem, já tive oportunidade de conferenciar com alguns dos elementos da Equipa e tenho que ser sincero que fico muito satisfeito com o que encontrei em cada um deles, o espírito de ajuda e dedicação, àquilo que fazem, é um orgulho para um servidor encontrar membros da administração assim. Só tenho uma coisa a dizer, continuem o vosso muito bom trabalho que o servidor irá chegar longe assim! :)

Sobre mim? Ora bem quem sou eu na realidade, na vida fora do Computador?
Chamo-me Bruno Pinto, tenho 17 anos e sou Português.
Vivo em Espinho (Aveiro, Portugal), fica +/- a cerca de 15km da Cidade do Porto.
O que gosto de fazer? Jogar Metin2, League of Legends, Programar Websites e Servidores de Jogo e também gosto um pouco de Photoshop ehehe :D
O que pretendo de fazer num futuro? Estou agora a entrar na reta fina do Ensino, irei começar agora o 12º Ano em Ciências e Tecnologias (para quem não é de Portugal, este curso é a via mais recomendada para o ingresso em Áreas de Saúde, Engenharias e outros, sendo o curso mais importante no Ensino Regular em Portugal neste momento) e dentro de um ano, nas candidaturas espero conseguir seguir meu sonho de ingressar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) no Curso de Engenharia Informática.

Meus Hobbys?
Jogar Computador (Ja joguei muitoooo jogo! No entanto neste momento apenas me dedico ao Metin2 Essential e ao League of Legends).
Sou Escuteiro (Boy Scout), penso ser uma atividade muito enriquecedora e que aprecio em participar.
Natação, nado desde os meus 3 anos e meio de idade (há 14 anos), já fui nadador de competição, já a perto de 4 anos deixei a competição para apenas praticar por gosto e treino para no próximo ano poder fazer a Formação da ISN, para poder ser Nadador Salvador.
Karaté Shotokai, pratico já há algum tempo esta modelidade, sou um aprecidador de desporto, antes de entrar para o Karaté pensei em começar a praticar Voleibol, uma das modelidades favoritas para mim, e vivendo numa terra onde o voleibol é o desporto rei (Espinho tem duas equipas na primeira divisão, ambas na disputa pelo titulo, AAE - Associação Académica de Espinho e SCE - Sporting Clube de Espinho) no entanto pensei já ser um pouco tarde devido á alta competição nas equipas da terra e tive medo não me encaixar por isso decidi ir para a minha segunda paixão, que agora tornou-se mesma a grande paixão, o Karaté, um modelidade muito completa, e sinto me bem quando a pratico :)
Sou Cinto Azul, porém faço exame para Castanho dentro de 2 meses +/-

Penso que falei tudo sobre mim, mas se tiverem alguma dúvida sobre a minha pessoa não exitem em perguntar hehehe xP

Abraços para os Homens e Beijinhos para as Mulheres,
Bruno Pinto - BFCP98

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC - 3 hours